Warning: file_get_contents(http://www.agencia.ecclesia.pt/rss/): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 503 Service Unavailable in /home/proadmin/public_html/paroquiadebarcelos/ppagina.php on line 67
Paróquia de Santa Maria Maior Barcelos - Paróquia

X SEMANA BÍBLICA

A Esperança tem pernas para andar

1. SÁBADO, 23 (14.00/17.00): Caminhada Missionária de Barcelos à Franqueira.

2. DOMINGO, 24 (15.00/17.00): D. António Barroso, missionário e testemunha do Todos, Tudo e Sempre em Missão (romagem a Remelhe ao túmulo de um barcelense ilustre, a caminho dos altares): breve celebração, evocação da sua vida e obra e do estado do processo de beatificação, por Dr. Amadeu Araújo, com convívio no final.

3. SEGUNDA, 25, 21.30: Conferência por Nuno Santos, Quando os encontros com Jesus dão esperança.

4. TERÇA, 26: Em cada Paróquia. Em Barcelos às 21.00: Filme Bem vindo a Marly Gomont (também titulado como "O doutor africano") (1.36).

5. QUARTA, 27, 21.30: Testemunhos SER ESPERANÇA: três intervenções de leigos sobre como são Esperança no seu meio. MODERADOR: João Aguiar Campos. INTERVENIENTES: João Torres (Esperança nas prisões), Isabel Filgueiras (jovem mãe de quatro filhos), Anthony Nascimento (jovem gestor, noivo).

6. QUINTA, 28: Em cada Paróquia. Em Barcelos, às 21.00: Na estrada da Esperança, a certeza da Páscoa (Caminhada Quaresmal na Igreja Matriz).

7. SEXTA, 29, 21.30: Conferência por Rui Santiago: Quanta energia, entre a Fé e a caridade!

8. SÁBADO, 30: Na Igreja Matriz às 21.00: PROJETO DE SALVAÇÃO - CAMINHO DE CONVERSÃO (A Esperança celebrada na música litúrgica, pela escola de salmistas e canto coral do Arciprestado).

9. DOMINGO, 31: De manhã, Festa da Palavra nas paróquias. Às 15.30, no Auditório Municipal: tarde de cinema no Auditório Municipal, com Mário Augusto (Janela Indiscreta, RTP): Do outro lado da esperança, de Aki Kaurismäki

Fonte: Boletim CONSTRUIR
Sexta-feira, 22 de Março de 2019 - 22:06:10