Noite UP’S

Convida peregrinos a abrirem o coração aos outros

Atividade realiza-se em formato mais curto mas presencial, na Basílica dos Congregados.

O Grupo Peregrinos vai organizar a Noite UP’S – Uma direta com Deus de 2021 no dia 28 de maio, na Basílica dos Congregados, em Braga, sob o lema “Abre o tem coração!”.

Numa nota à imprensa, este organismo da Arquidiocese de Braga informa que a atividade religiosa decorrerá em formato ajustado à pandemia, sem caminhada/peregrinação, mas será possível participar nesta «mini Noite UP’S» presencialmente, de acordo com as regras de segurança em vigor e o número de lugares disponíveis. O Arcebispo Primaz de Braga, D. Jorge Ortiga, presidirá à Eucaristia, às 21h15. Do programa destaca-se ainda uma conversa e um concerto oração com a Banda Missio. O evento terá transmissão em direto nas redes sociais dos “Grupo Peregrinos”, da Basílica dos Congregados e da Arquidiocese de Braga.

As inscrições para a Noite UP’S começam no dia 15 de maio e são gratuitas, estando os lugares limitados às vagas na Basílica dos Congregados. Podem ser feitas em www.grupoperegrinos.com . O tema escolhido para esta edição, “Abre o teu coração!”, procura «ir ao encontro a uma necessidade real e premente, respondendo aos apelos do Papa que pede para “sermos outros bons samaritanos”» explica o dirigente. Com as atividades propostas nesta “mini” Noite UP’S, o Grupo Peregrinos pretende sensibilizar os participantes para «serem capazes de “abrir o coração” e alargar horizontes para melhor ouvirem o “outro” agindo com o seu dom, a sua arte, para uma nova forma de evangelização».

Jorge Oliveira, 7 mai 2021

Publicado em 2021-05-16

Notícias relacionadas

ORDENAÇÕES SACERDOTAIS

18 de Julho de 2021

Rádio Maria

Iniciou emissões a 13 de maio de 2021

COMPANHIA DE JESUS

Jesuítas disponibilizam serviço gratuita de escuta

Falava-lhes através de parábolas

Apresentação do livro de P. António Sílvio Couto

Fundação S. João de Deus

Continuando a fazer o bem

CAMINHADA MISSIONÁRIA EM BARCELOS

23.03.2019 às 14 horas

desenvolvido por aznegocios.pt