AGRUPAMENTO 13 - ALCAIDE DE FARIA

ACAGRUP, 23 e 24 de julho de 2022

O Agrupamento 13 – Alcaide de Faria, tem o prazer de convidar toda a sua comunidade, nomeadamente Escuteiros, Familiares, Dirigentes e Antigos Escuteiros para participar no grande evento que se aproxima, o ACAGRUP (ACAmpamento de AGRUPamento) de 2022, que se irá realizar no fim-de-semana de 23 e 24 de julho em Barcelos.

Assim, tem início no dia 23 de julho com o encontro na sede do agrupamento pelas 9h e termina no dia 24 de julho ao final da tarde, no local da atividade (Colégio La Salle).

O ACAGRUP é uma atividade de excelência para a reunião de toda a comunidade no espírito escutista, pelo que fazemos um apelo a todos os familiares e amigos para se inscreverem e participarem. Cada família deve fazer a sua inscrição de imediato através do preenchimento do seguinte questionário: https://forms.gle/q7Jd7ARhTYNWnwVW6

Publicado em 2022-07-11