BAPTIZADOS

Ano de 2020

Ao longo do ano foram baptizados na nossa Paróquia 2 meninos e 7 meninas:

7 são paroquianos.

1. Bárbara Gonçalves Igreja Miranda, filha de Fábio José Igreja Gonçalves e de Paula Virgínia Miranda da Costa. Baptizada a 05 de Janeiro.

2. Inês Lemos da Cunha, filha de Paulo Miguel Fernandes Cunha e de Anabela Araújo de Lemos. Baptizada a 05 de Janeiro.

3. Maria Luísa da Costa Oliveira, filha de Hélder Filipe Sousa Oliveira e de Ana Luísa Branco Costa. Baptizada a 16 de Fevereiro.

4. Carolina Alexandra Cunha Campos, filha de Amadeu António Campos Campinho e de Lucinda Maria Silva Cunha. Baptizada a 19 de Julho.

5. Philippe Grisard Sellés Paes de Villas-Bôas, filho de Gonçalo Nuno de Azevedo Paes de Villas-Bôas e de Séverine Anne Monique Sophie Grisard. Baptizado a 01 de Agosto.

6. Leonardo Ferreira Coutada, filho de Hugo Miguel Coutada Barbosa e de Ângela Patrícia Pinto Ferreira. Baptizado a 19 de Setembro.

7. Benedita Gomes da Costa Fernandes Barros, filha de Marcos Filipe da Silva Fernandes Vilas Boas Barros e de Margarida Maria Gomes da Costa. Baptizada a 11 de Outubro.

8. Diana Sheludko Barros, filha de Renato Manuel de Sousa Barros e de Anna Sheludko. Baptizada a 11 de Outubro.

9. Matilde Brito Sousa, filha de Bruno Lopes de Sousa e de Joana Rita Ferreira Rego Alves de Brito. Baptizada a 26 de Dezembro.

Publicado em 2021-01-03