ANO B 4.º DOMINGO DA QUARESMA

10 de Março de 2024

“Naquele tempo, disse Jesus a Nicodemos: «Assim como Moisés elevou a serpente no deserto, também o Filho do homem será ele­vado, para que todo aquele que acredita tenha n’Ele a vida eterna.

Deus amou tanto o mundo que entregou o seu Filho Unigénito, para que todo o homem que acredita n’Ele não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus não enviou o Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por Ele.

Quem acredita n’Ele não é condenado, mas quem não acredita já está condenado, por­que não acreditou no nome do Filho Unigé­nito de Deus.

E a causa da condenação é esta: a luz veio ao mundo e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque eram más as suas obras.

Todo aquele que pratica más ações odeia a luz e não se aproxima dela, para que as suas obras não sejam denunciadas.

Mas quem pratica a verdade aproxima-se da luz, para que as suas obras sejam manifestas, pois são feitas em Deus”.

(João 3, 14 - 22).

 

Acção

(“À mesa com Jesus - Sempre EnCami­nho”):

Fragilidade: Corrupção.

Caminho: Verdade.

Compromissos: Ser responsável com o meu país e votar.

Publicado em 2024-03-20

Notícias relacionadas

Domingo de Ramos – Ano C

13 de abril de 2025

3º Domingo do Tempo Comum – Ano C

26 de janeiro de 2025

2º Domingo do Tempo Comum – Ano C

19 de janeiro de 2025

Festa do Baptismo do Senhor – Ano C

12 de Janeiro de 2025

25º Domingo do Tempo Comum - Ano B

22 de Setembro de 2024

24º Domingo do Tempo Comum - Ano B

15 de Setembro de 2024

desenvolvido por aznegocios.pt