DIA DO DOENTE COM SANTA UNÇÃO

Domingo, dia 10 de Abril de 2016

JUBILEU DE DOENTES E IDOSOS

O Prior visitou já vários doentes e acamados, preparando-os para o jubileu dos doentes, a celebrar no Senhor da Cruz, no próximo domingo às 15.00. Agradece que lhe comuniquem se há outros interessados em serem visitados.

Quanto à celebração:

Todos os doentes e acamados, e mesmo pessoas de idade em situação de fragilidade de saúde, podem participar. Os que precisarem de apoio de transporte deverão comunicá-lo quanto antes para o Cartório. A Paróquia conta com o apoio dos Bombeiros de Barcelos e da Cruz Vermelha.

Por motivos óbvios, a celebração não deverá ultrapassar uma hora, constando da entrada na Porta Santa e da celebração da Eucaristia com Santa Unção. Certamente que já se confessaram ou vão confessar-se para o Jubileu.

O Prior conta com os Ministros da Comunhão e com os visitadores de doentes, particularmente os membros da Cruz Vermelha de Barcelos, como apoio na logística de transporte e no acompanhamento durante a celebração.

No final, um breve convívio permitirá reavivar relações de amizade que às vezes se esquecem quando estes nossos irmãos ficam mais limitados.

Todos são convidados, quer para a celebração, quer para apoio e convívio com doentes e idosos.

Publicado em 2016-04-04

Notícias relacionadas

Reabilitação da Igreja Matriz

Barcelos vê aprovada candidatura ao NORTE 2030 para reabilitação da Igreja Matriz e do Paço dos Duques

ACORDO DE COLABORAÇÃO

Paróquia de Santa Maria Maior com o Município e Barcelos

Procissão do Senhor dos Passos

2025

Nossa Senhora da Franqueira

3 a 10 de agosto de 2024

FESTA DAS CRUZES 2024

30 de abril a 5 de maio

Igreja Matriz - Sagrado Lausperene Arciprestal - 24 horas

9 e 10 de Abril de 2024

desenvolvido por aznegocios.pt